segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

5 PROVAS DA NOVA FASE

Conforme informei, depois de mais de 10 anos afastado de provas e treinos de corridas de rua, voltei a participar de alguns eventos, com objetivo de treinar para completar a MARATONA DO RIO DE JANEIRO em junho de 2009, com um tempo abaixo de 2:40 hs , isto é, 160 min, o nome do meu blog .
Abaixo descrevo as 5 provas que participei até então.

3 comentários:

  1. espero que consiga, os objectivos. esse tempo na maratona é um grande tempo

    ResponderExcluir
  2. A evolução tem sido notória, tem-se aplicado bem. Mas vai ser praciso trabalhar ainda muito para batizar o nome do seu blog, mas vai conseguir.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Sérgio.

    Grata por passar pelo meu blog e meus parabéns pelo seu. Super cool (legal) mesmo. Olha, eu comecei a correr a 5 anos e continuo correndo porque gosto. No ano passado completei 2 full maratonas em 2 semanas de intervalo assim que me considero veterana. Nao me preocupo muito com tempo de chegada pois o objetivo sempre é desfrutar daquilo que gosto. Me melhor tempo em uma full marathon foi em 2007 (3:52) quando que qualifiquei para correr a maratona de Bostom.

    O seu objetivo é válido ja que você tem experiência. Sera preciso muito treino e muita garra mais tenho certeza que você consegue. Vou estar torcendo para isto ok. Seguirei sim o seu Blog.

    Um abraço,
    Sandra

    ResponderExcluir