domingo, 14 de novembro de 2010

Corrida da Fogueira em Juiz de Fora


Com um pouco de atraso, registro aqui a minha participação, e principalmente de minha esposa na 63 ediçao da CORRIDA DA FOGUEIRA em Juiz de Fora. Tradicional prova de corrida de rua de Minas Gerais que mantem a sua tradiçao a 63 anos em nossa cidade.Este ano a prova teve sua concentraçao na praça do Bom Pastor, mantendo a tradiçao de largar as 19 horas.
Participei sem grandes pretensoes no percurso de 5 km, (a prova teve 10km e 5 km),pois estou a bastante tempo sem participar de competiçoes, mas consegui o primeiro lugar em minha faixa etária... Pra minha felicidade minha esposa que estava debutando nas provas de corridas também completou a corrida com excelente tempo.
Valeu a volta ao ambiente alegre e contagiante das provas de corridas de rua e da participaçao de minha amada em sua primeira prova...

2 comentários:

  1. Parabéns a vocês dois. nunca fui mas já vi falarem muito bem desta prova.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos dois.
    Abraço.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir