quarta-feira, 22 de abril de 2009

A NATUREZA SORRI... E EU TAMBÉM!!!


Neste maravilhoso flagrante fotográfico acima (de autor desconhecido) a natureza literalmente sorri para nós...Eu digo: "eu também voltei a sorrir", pois estou de volta às atividades depois de um período conturbado em minha vida que me impediu de manter a assiduidade que deveria ter nos meus treinos diários de corridas, objetivando principalmente a Maratona do Rio agora em Junho...Mas nem tudo está perdido, aliás nada está perdido! Só que meu objetivo de cumprir uma maratona em 160 min. fica para a Maratona de Curitiba ,no final do ano, pois não terei tempo suficiente para restabelecer o treinamento que deveria e voltar ao nivel para competir bem no Rio de Janeiro, mas estarei presente na meia maratona, se Deus quizer ( e ele quer!!!)

Abraço a todos vocês, em especial ao amigo Jorge Maratona que sempre me acompanha e me "cobra" de forma muito carinhosa minhas atividades aqui no blog. Estarei agora mais presente e participando de maneira mais ativa.

Bons treinos e boas provas a todos!!!

8 comentários:

  1. Vamos que vamos, não para não!!!!
    Acho que o maior desafio nas corridas é essa persistência que temos que ter.
    Quando "me venço" sempre acho que vale a pena esse esforço para vencer a si mesmo, pois o sentimento de gratificação é infinito!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Paulo, bom dia me desculpe o atraso em vir aqui, pois o svc aumentou um pouquinho, que bom que retornou a blogar, seja bem vindo amigo. E graças a Deus vc conseguiu resolver o que estava te atrapalhando a treinar,bom na vida nós planejamos algumas metas e nem sempre o que nós planejamos deem certo, fazer o que nesses momentos abaixar a cabeça, eu digo que não, o negócio é levantar a cabeça, persistir e seguir em frente...
    Obrigado por citar o meu nome aqui no seu blog...
    Bons treinos e espero te encontrar aqui na Maratona do Rio em Junho.

    Bom feriado e bom final de semana.

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  3. Bela foto, e um ótimo retorno! Nos encontramos na meia do RJ então.

    ResponderExcluir
  4. Paulo cadê você ?!
    Já começou a treinar ? Esta tudo bem contigo ?
    Espero que sim.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulo,

    Add o nosso msn:
    meiamaratonadascataratas@hotmail.com

    ResponderExcluir