segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Não chores por mim Argentina...


Hoje 11 de setembro aconteceu a Meia maratona Cidade de Buenos Aires...e eu apesar da inscrição confirmada na prova preferi não viajar devido a uma pequena lesão na perna esquerda que me atrapalhou o rendimento nos treinos por 2 semamas...A prova, pelas informações q obtive foi um sucesso. Espero no proximo ano poder competir.
Na foto, apos um treino de 21 km na BR 040, um brinde aos hermanos argentinos e ao amigos brasileiros participantes...

3 comentários:

  1. Fala sérjão blza !!
    Fica tranquilo amigo , ano que vem tem outra ., o que importa é nossa integridade fisica !!
    Agora essa cerva me deixou com água na boca , vc é dos meusss rsrsrs !!

    Abraçoss e bons treinos !!

    Romildo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paulo Sérgio.
    Você chegou a se inscrever para Meia Maratona de Buenos Aires deste ano. Acha que vale a pena participar? Estou pilhada mas queria uma opinião.
    Tbem tenho um blog. Apareça por lá. Já estou te seguindo.
    Abraço e boas corridas!!

    Helena C Vidal
    Correndo de bem com a vida
    helenacvidal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena! Sim me inscrevi mas não pude ir por motivos de trabalho..mas todos q conheço q foram so troxeram elogios de lá ..dizem q a provsa é muito organizada e realmente vale a pena ir...quero participar da proxima edição!!! já esteu também te seguindo...boas corridas aí pra vc...

      Excluir